Pular para o conteúdo principal

StudioZilla desenvolve website para Agência Vero e DRC

O site da Agência Vero esta no ar desde junho de 2010, um trabalho inovador que o StudioZilla proporcionou para a comunicação da Vero e de seus clientes. “O site da Agência Vero é bem institucional, mas nem por isso tem que ser um site simples e sem graça. O StudioZilla deixa cada website com a cara que seu cliente gosta e com o estilo que tem”, informou Melissa Cipoloni, Sócia-diretora da Agência de marketing digital StudioZilla.
O website conta com uma ferramenta CMS criando total autonomia para o cliente efetuar as alterações de conteúdo sem depender de uma empresa especializada através de uma interface simples e amigável. “No caso, da Vero, a Thaís responsável pela agência, pode colocar conteúdos, como matérias, cases, fazer alterações dos seus clientes de forma livre, a hora que quiser sem depender de um terceiro para isso”, explica Melissa.
O StudioZilla trabalha seguindo alguns critérios: paixão, criatividade, personalização e pontualidade. Esses são alguns diferenciais competitivos. Com trabalho focado no prazo e budget (Orçamento Empresarial) sugeridos pelos clientes, a agência oferece atendimento personalizado e criativo.
Outro site de sucesso elaborado pelo StudioZilla, é o website do DRC, Escola de Computação Gráfica e Vídeo Digital. O site ficou pronto no início de setembro e está dinâmico e cheio de animação. “Existe um grande diferencial no site, em relação, a animação, pois não esta sendo feito pelo programa Flash, e sim, por outro mecanismo inovador, o JQUERY que está ligado ao HTML 5, ainda em fase de teste, mas que já funciona melhor que o Flash em vários meios operacionais”, comenta Melissa.
O que a Zilla fez para o DRC: Desenvolvimento de peças publicitárias e campanhas de marketing. Identidade Coorporativa, Anúncios, Catálogos, Banners, WebSite (e campanhas on line), MailMarketing, Naming, Branding e cobertura fotográfica. Também criou algumas campanhas: Revista DigitalDesigner, Revista MAC Mais, Revista Computer Arts, Promoção de Natal 2008, Concurso Ipod, Promoção Copa 2006.
O StudioZilla oferece soluções estratégicas inovadoras, baseadas em ambientes tecnológicos fundamentados, além de uma ampla variedade de serviços focados no mercado de Marketing Digital, a agência sabe que a tecnologia evolui a cada segundo, por isso, cada vez mais foca seu trabalho no Mundo Digital que coloca você e sua empresa em um nível elevado em relação aos seus competidores de mercado. Os profissionais do StudioZilla, trabalham constantemente no aprimoramento do conhecimento na área de internet e estão sempre a frente das grandes tendências e mudanças no mercado.
Quem quiser conhecer o site e o trabalho do StudioZilla acesse:
http://www.studiozilla.com.br/; http://www.agenciavero.com.br/html/home.php; http://www.drc.com.br/

Escrito por Angely Biffi
Agência Vero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

Dicas de como escrever pensando na experiência do usuário

  Outro dia, vim aqui contar para vocês um pouco sobre a profissão de UX, mais precisamente sobre UX Writer. Hoje, vou falar um pouco e  dar umas dicas de como você pode escrever para facilitar o dia a dia do usuário. Como você deve pensar para que o seu cliente tenha uma boa experiência no seu site, aplicativo, ou qualquer outro produto que esteja desenvolvendo para ele. Então, o primeiro e mais importante ponto para iniciar a escrita é: ·          Conheça seu público-alvo: Antes de começar a escrever, é essencial compreender o perfil e as necessidades dos usuários. Isso permitirá que você adapte a linguagem, o tom e o estilo de escrita de acordo com o público-alvo. Por exemplo, se o seu produto é direcionado a um público mais jovem, uma linguagem descontraída e informal pode ser que chame mais a atenção. Já para um público mais formal e corporativo, uma abordagem mais profissional pode ser mais adequada. Agora, falando sobre o tipo de escrita, segue alguns pontos fundamenta