Pular para o conteúdo principal

Nancy Assad Comunicação e Consultoria promovendo comunicação e sustentabilidade nas empresas

A NA pensa e trabalha de maneira estratégica, totalmente personalizada, seja criando algo novo ou utilizando o que já existe de forma criativa e inovadora.

A NA Comunicação Consultoria é sucessora da NA3, fundada em 1995, atua a 15 anos no mercado. A agência tem experiência em promover a Comunicação nas empresas, e pelas empresas, porque alinha treinamentos e serviços de relacionamento em Comunicação às necessidades e objetivos de seus assessorados. Nossas equipes aprenderam a identificar as demandas e características próprias de cada cliente.
Nancy Assad foi executiva integrante de um importante grupo multinacional com sede em Nova York quando recebeu, em 1994, a sugestão dos acionistas para assumir a diretoria de comunicação e marketing das empresas do grupo no Brasil. Mais do que um dos expoentes da Comunicação Empresarial brasileira, ali surgia um estilo inovador de fazer Comunicação com resultados.
Se a Comunicação tem valor estratégico, ela deve ser extensão da cultura de toda organização. Com a assinatura de Nancy Assad, nosso cliente tem atendimento exclusivo, relacionamento estratégico com os públicos de interesse, ampliação de parcerias, penetração no mercado, aprimoramento moderno dos porta-vozes e o ciclo completo de assessoria em Comunicação, Treinamento e Desenvolvimento para a sustentabilidade corporativa.

Equipe:

Nancy Assad - Há mais de 15 anos é especialista em Comunicação, Marketing, Gestão de Negócios e Responsabilidade Social.  Foi executiva do Grupo Deltec e do Grupo Rhodia e autora de dois livros na área da Comunicação e Gestão.  Livros publicados - Media Training – Comunicação Eficaz com a Imprensa e a Sociedade - Editora Gente – 2009.  As Cinco Fases da Comunicação na Gestão de Mudanças- Editora Saraiva – 2010.

Diferenciais “Na”

A NA Comunicação Consultoria busca o fortalecimento dos espaços onde as pessoas fazem da Comunicação a arte de se relacionar estrategicamente e com foco em resultados, mas sem perder a sensibilidade para nossos relacionamentos interpessoais entorno da sua atuação.

Produtos e Serviços:

Consultoria e Assessoria de Comunicação: Um ciclo completo que envolve Diagnóstico, Planejamento de Soluções, Implementação de Ações de Comunicação, Relacionamento Estratégico e Medição Sistemática de Resultados. Quem opta por este serviço dispõe de um trabalho de inteligência.
Consultoria e Assessoria de Marketing: A Consultoria em Marketing desenvolvida pelo NA atinge empresas de vários segmentos, como serviços, farmacêutico, recursos humanos, automotivo e outros.  Começa com o diagnóstico que avalia os ambientes internos e externos da empresa para o desenvolvimento de um Plano Estratégico de Marketing para um setor, para toda a empresa, ou linhas de produtos. A partir desta análise, e em conjunto com a direção da empresa são definidos os objetivos, metas e estratégias de marketing.
 Comunicação e Relacionamento com públicos Estratégicos e Mídia: A empresa-cliente não pode deixar de explorar todo o potencial de mobilização e formação da opinião pública exercido pelos públicos estratégicos interno, externo e a mídia. Por isso, nossa equipe atua com foco na área de atuação do cliente para promover uma Comunicação alicerçada nos valores da organização e em todos os meios e com todos os stakeholders.
Soluções de conteúdo: Identificação, compilação e redação de conteúdo para portais. Monitoramento dos principais jornais de grande circulação (impresso e eletrônico) para realização de clippagem. Projetos com livros, responsabilidade social e ambiental.
Treinamento e Desenvolvimento: A NA Comunicação e Consultoria Associados participa de programas de curto, médio e longo prazo nas Academias de Excelência, Universidades Corporativas e Programas de Capacitação e Desenvolvimento de Líderes, ou ainda Programas de Liderança, Treinamento para Alinhamento Estratégico nas áreas de Comunicação, Negociação, Vendas, Qualidade e Atendimento.

NA Comunicação Consultoria & Associados
Rua Felipe Cavalcanti, 96 – Vila Madalena - CEP 05439-090 – São Paulo - SP
Tel: 01130321877/ Fax: 01130321871
Blog: http://nancyassad.com.br/blog/


Escrita por Angely Biffi
NA Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

Dicas de como escrever pensando na experiência do usuário

  Outro dia, vim aqui contar para vocês um pouco sobre a profissão de UX, mais precisamente sobre UX Writer. Hoje, vou falar um pouco e  dar umas dicas de como você pode escrever para facilitar o dia a dia do usuário. Como você deve pensar para que o seu cliente tenha uma boa experiência no seu site, aplicativo, ou qualquer outro produto que esteja desenvolvendo para ele. Então, o primeiro e mais importante ponto para iniciar a escrita é: ·          Conheça seu público-alvo: Antes de começar a escrever, é essencial compreender o perfil e as necessidades dos usuários. Isso permitirá que você adapte a linguagem, o tom e o estilo de escrita de acordo com o público-alvo. Por exemplo, se o seu produto é direcionado a um público mais jovem, uma linguagem descontraída e informal pode ser que chame mais a atenção. Já para um público mais formal e corporativo, uma abordagem mais profissional pode ser mais adequada. Agora, falando sobre o tipo de escrita, segue alguns pontos fundamenta