Pular para o conteúdo principal

Nancy Assad Comunicação e Consultoria promovendo comunicação e sustentabilidade nas empresas

A NA pensa e trabalha de maneira estratégica, totalmente personalizada, seja criando algo novo ou utilizando o que já existe de forma criativa e inovadora.

A NA Comunicação Consultoria é sucessora da NA3, fundada em 1995, atua a 15 anos no mercado. A agência tem experiência em promover a Comunicação nas empresas, e pelas empresas, porque alinha treinamentos e serviços de relacionamento em Comunicação às necessidades e objetivos de seus assessorados. Nossas equipes aprenderam a identificar as demandas e características próprias de cada cliente.
Nancy Assad foi executiva integrante de um importante grupo multinacional com sede em Nova York quando recebeu, em 1994, a sugestão dos acionistas para assumir a diretoria de comunicação e marketing das empresas do grupo no Brasil. Mais do que um dos expoentes da Comunicação Empresarial brasileira, ali surgia um estilo inovador de fazer Comunicação com resultados.
Se a Comunicação tem valor estratégico, ela deve ser extensão da cultura de toda organização. Com a assinatura de Nancy Assad, nosso cliente tem atendimento exclusivo, relacionamento estratégico com os públicos de interesse, ampliação de parcerias, penetração no mercado, aprimoramento moderno dos porta-vozes e o ciclo completo de assessoria em Comunicação, Treinamento e Desenvolvimento para a sustentabilidade corporativa.

Equipe:

Nancy Assad - Há mais de 15 anos é especialista em Comunicação, Marketing, Gestão de Negócios e Responsabilidade Social.  Foi executiva do Grupo Deltec e do Grupo Rhodia e autora de dois livros na área da Comunicação e Gestão.  Livros publicados - Media Training – Comunicação Eficaz com a Imprensa e a Sociedade - Editora Gente – 2009.  As Cinco Fases da Comunicação na Gestão de Mudanças- Editora Saraiva – 2010.

Diferenciais “Na”

A NA Comunicação Consultoria busca o fortalecimento dos espaços onde as pessoas fazem da Comunicação a arte de se relacionar estrategicamente e com foco em resultados, mas sem perder a sensibilidade para nossos relacionamentos interpessoais entorno da sua atuação.

Produtos e Serviços:

Consultoria e Assessoria de Comunicação: Um ciclo completo que envolve Diagnóstico, Planejamento de Soluções, Implementação de Ações de Comunicação, Relacionamento Estratégico e Medição Sistemática de Resultados. Quem opta por este serviço dispõe de um trabalho de inteligência.
Consultoria e Assessoria de Marketing: A Consultoria em Marketing desenvolvida pelo NA atinge empresas de vários segmentos, como serviços, farmacêutico, recursos humanos, automotivo e outros.  Começa com o diagnóstico que avalia os ambientes internos e externos da empresa para o desenvolvimento de um Plano Estratégico de Marketing para um setor, para toda a empresa, ou linhas de produtos. A partir desta análise, e em conjunto com a direção da empresa são definidos os objetivos, metas e estratégias de marketing.
 Comunicação e Relacionamento com públicos Estratégicos e Mídia: A empresa-cliente não pode deixar de explorar todo o potencial de mobilização e formação da opinião pública exercido pelos públicos estratégicos interno, externo e a mídia. Por isso, nossa equipe atua com foco na área de atuação do cliente para promover uma Comunicação alicerçada nos valores da organização e em todos os meios e com todos os stakeholders.
Soluções de conteúdo: Identificação, compilação e redação de conteúdo para portais. Monitoramento dos principais jornais de grande circulação (impresso e eletrônico) para realização de clippagem. Projetos com livros, responsabilidade social e ambiental.
Treinamento e Desenvolvimento: A NA Comunicação e Consultoria Associados participa de programas de curto, médio e longo prazo nas Academias de Excelência, Universidades Corporativas e Programas de Capacitação e Desenvolvimento de Líderes, ou ainda Programas de Liderança, Treinamento para Alinhamento Estratégico nas áreas de Comunicação, Negociação, Vendas, Qualidade e Atendimento.

NA Comunicação Consultoria & Associados
Rua Felipe Cavalcanti, 96 – Vila Madalena - CEP 05439-090 – São Paulo - SP
Tel: 01130321877/ Fax: 01130321871
Blog: http://nancyassad.com.br/blog/


Escrita por Angely Biffi
NA Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

TRANSPORTE ESCOLAR OU FRETAMENTO: SAIBA QUAL É A OPÇÃO CERTA PARA VOCÊ

Transporte é coisa séria e só pode ser feito por quem tem autorização. Cada tipo de transporte possui suas regras para transportar seus passageiros de forma adequada. Na hora de contratar um serviço de transporte escolar, os pais devem estar atentos para garantir a segurança dos filhos. Por exemplo, cuidado para não contratar transporte escolar clandestino, sujeito a ser apreendido pela fiscalização. Geralmente as próprias escolas podem auxiliar na recomendação: algumas delas oferecem o serviço, outras indicarão uma empresa prestadora que já transporta alunos da instituição. Pedir referências a outros pais que usam os serviços também é recomendável. É importante ter certeza de quem está oferecendo o serviço tem autorização para realizá-lo. No caso do transporte escolar, o condutor precisa ter um alvará (autorização) da Prefeitura para realizar serviço. Se não tiver, é considerado um serviço clandestino. Em relação ao transporte de alunos de cursos superiores, o serviço é feito por emp