Para desenvolver as
habilidades dos colaboradores a Filial Recife investiu em treinamento técnico e
comportamental.
No
dia 05/05/2012 ocorreu na Filial Recife um treinamento técnico e comportamental
para abordar o tema: Atendimento ao
Cliente & Comportamento Corporativo. O objetivo foi aperfeiçoar os aspectos
relacionados a excelência no atendimento ao Cliente e criar habilidades para
lidar com as exigências das pessoas.
“A
intenção do curso foi capacitar nossos profissionais a utilizarem seus
potenciais para encantarem o cliente”, comenta Fabiana Melo, Assistente de RH.
O
treinamento foi ministrado por Ane Benevides (Gerente de Vendas), Fabiana Melo
(Assistente de Recursos Humanos) e Juacy Fernandes (Instrutor de Treinamento
RH) e teve 4 horas de duração.
O
encerramento foi realizado pelo Sr. Francisco Asevêdo Oliveira, Diretor da
Regional. "O cliente é o motivo da existência de nossas organizações. Sem o cliente
nosso trabalho não existiria. Portanto, saber proporcionar algo mais, excedendo
às expectativas, é fundamental para o nosso trabalho e para a satisfação do
cliente", finaliza Francisco.
Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT
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