terça-feira, 17 de março de 2015
Kibon e Otima transformam abrigo de ônibus em máquina de sorvetes
Novo Fruttare Mousse de Morango tem lançamento inédito no Brasil
Que tal dar uma volta pela cidade provando um saboroso sorvete? É essa experiência que a Kibon e a Otima está proporcionando aos paulistanos desde o dia 10 de março. Por meio de uma ação inédita em abrigos de ônibus no Brasil, uma sampling machine foi instalada dentro do painel publicitário da Avenida Paulista, 2319.
A campanha foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango. Para experimentar a novidade, basta digitar o número do CPF no equipamento, que estará disponível no local até 23 de março, das 12h às 18h.
Fruttare é uma marca alegre e criativa que busca trazer ativações inusitadas dentro de suas campanhas. E este é um projeto com bastante tecnologia e criatividade, um bom exemplo da versatilidade que a marca quer mostrar para o seus consumidores.
Além da ação especial, a divulgação também conta mais 50 faces de mobiliário urbano com mídia da campanha de Fruttare Mousse Morango, veiculadas em pontos estratégicos da capital.
Angely Biffi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Inovação Digital: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação
Recentemente eu fiz um curso onde abordava esses três temas: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação. Achei muito interessa...

-
Transporte é coisa séria e só pode ser feito por quem tem autorização. Cada tipo de transporte possui suas regras para transportar seus pass...
-
Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria ...
-
Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Espe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário