Pular para o conteúdo principal

Free Cone Day Brasil



No dia 14 de abril teremos o Free Cone Day no Brasil.

O que é o Free Cone Day?

É a maneira que a marca encontrou para comemorar e agradecer por mais um ano de apoio, todos os anos desde 1979 a data existe para espalhar o creme de paz, amor e gelo ao redor do mundo!

Desde 1979 a Ben & Jerry’s promove o Free Cone Day para celebrar o aniversário da marca do sorvete. A ideia de distribuir sorvete de graça por um dia inteiro veio de Ben Cohen & Jerry Greenfiled, co-fundadores, que encontraram na iniciativa a melhor forma de agradecer a sua comunidade pelo amor e carinho à marca.

Em todo o mundo, o Free Cone Day é celebrado na segunda terça-feira de abril. Esse ano participarão 36 países e a expectativa é que 1 milhão de bolas de sorvete sejam distribuídas globalmente.

No Brasil, duas lojas de Ben & Jerry’s irão aderir ao movimento: Free Cone Day Oscar Freire e Free Cone Day Morumbi. Os 16 sabores da marca serão servidos na casquinha ou no copinho, será uma bola gratuita por vez.

Serviço:

Free Cone Day Oscar Freire
Data: 14 de abril de 2015
Horário: Das 12h às 21h
Endereço: Rua Oscar Freire, 957 – Jardim Paulistano

Free Cone Day Morumbi
Data: 14 de abril de 2015
Horário: Das 10h às 21h
Endereço: Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Júnior, 1089




Angely Biffi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

Dicas de como escrever pensando na experiência do usuário

  Outro dia, vim aqui contar para vocês um pouco sobre a profissão de UX, mais precisamente sobre UX Writer. Hoje, vou falar um pouco e  dar umas dicas de como você pode escrever para facilitar o dia a dia do usuário. Como você deve pensar para que o seu cliente tenha uma boa experiência no seu site, aplicativo, ou qualquer outro produto que esteja desenvolvendo para ele. Então, o primeiro e mais importante ponto para iniciar a escrita é: ·          Conheça seu público-alvo: Antes de começar a escrever, é essencial compreender o perfil e as necessidades dos usuários. Isso permitirá que você adapte a linguagem, o tom e o estilo de escrita de acordo com o público-alvo. Por exemplo, se o seu produto é direcionado a um público mais jovem, uma linguagem descontraída e informal pode ser que chame mais a atenção. Já para um público mais formal e corporativo, uma abordagem mais profissional pode ser mais adequada. Agora, falando sobre o tipo de escrita, segue alguns pontos fundamenta