Pular para o conteúdo principal

Instituto Passadori abre novas vagas para o curso de Comunicação Verbal a partir de 15/08


Este curso desenvolve e aprimora a habilidade de comunicação verbal dos participantes, para melhor o desempenho profissional, pessoal e social, através do conhecimento e uso consciente das habilidades.
Durante o curso é possível a detecção de inibições, correção de falhas, fornecimento de técnicas e orientações para aplicá-las.
O curso aborda também a utilização da  comunicação pessoal como  ferramenta estratégica para atingir resultados corporativos e a felicidade pessoal e a comunicação na liderança associada a negociação, ética, caráter e amor ao trabalho.
O curso é voltado para profissionais que pretendem aperfeiçoar e utilizar a comunicação pessoal de maneira estratégica no ambiente dos negócios.
Na programação do curso, alguns dos assuntos abordados serão, “Como utilizar as sete dimensões da  comunicação de maneira estratégica para os negócios” e a “Comunicação sob tensão”.
Para ministrar o curso estão selecionados os melhores profissionais de comunicação do mercado, dirigidos por Reinaldo Passadori.
Segue o Conteúdo Abordado:
- Como enfrentar a timidez e a tensão inicial
- Reforço da autoestima
- Como usar adequadamente os recursos da voz (emoções, volume, tonalidade, velocidade, pausas, respiração, sonoridade, musicalidade, nasalação e teatralização)
- Conhecendo e utilizando apropriadamente a expressão corporal (mãos, braços, postura, olhar, aparência, elegância e expressão facial)
- Como ampliar o vocabulário
- Planejamento, preparação e desenvolvimento de uma apresentação
- A arte de utilizar ilustrações
- Técnica de memorização
- Embelezamento da fala através de técnicas de interpretação
- A comunicação na Liderança e nos negócios
- Auto-analise: exercícios facilitadores do autoconhecimento
- Projeto de mudanças
Saiba mais informações e faça sua inscrição:
Próximas turmas: 15/08/2011 – 2°feira
Sobre o Instituto Passadori: Sobre o Instituto Passadori: Criado em 1984, já treinou mais de 50 mil pessoas. Entre seus clientes estão cerca de 450 empresas, as maiores e melhores do Brasil. O Instituto Passadori atua em Educação Corporativa para empresas e profissionais. Conta com soluções customizadas para desenvolvimento de competências com programas completos para as necessidades pessoais ou das organizações, alguns dos temas de excelência, são: Comunicação Verbal; Apresentação em Público; Liderança Eficaz; Comunicação Escrita; Comunicação Assertiva, Relações Interpessoais, Media Training e Comunicação Corporativa; Comunicação em Negociação e Vendas. O Instituto Passadori disponibiliza seu serviço de Consultoria e Assessoria em Treinamento e Desenvolvimento para Recursos Humanos baseado na experiência de quase 30 anos de atuação no segmento e seu corpo multidisciplinar de colaboradores, facilitadores e consultores altamente qualificado e vocacionados para a atividade.
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Nancy Assad Comunicação e Consultoria
Assessora de Imprensa: Angely Biffi
Assistente de Comunicação: Karina Kempter
Escrita por angely Biffi
NA Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

TRANSPORTE ESCOLAR OU FRETAMENTO: SAIBA QUAL É A OPÇÃO CERTA PARA VOCÊ

Transporte é coisa séria e só pode ser feito por quem tem autorização. Cada tipo de transporte possui suas regras para transportar seus passageiros de forma adequada. Na hora de contratar um serviço de transporte escolar, os pais devem estar atentos para garantir a segurança dos filhos. Por exemplo, cuidado para não contratar transporte escolar clandestino, sujeito a ser apreendido pela fiscalização. Geralmente as próprias escolas podem auxiliar na recomendação: algumas delas oferecem o serviço, outras indicarão uma empresa prestadora que já transporta alunos da instituição. Pedir referências a outros pais que usam os serviços também é recomendável. É importante ter certeza de quem está oferecendo o serviço tem autorização para realizá-lo. No caso do transporte escolar, o condutor precisa ter um alvará (autorização) da Prefeitura para realizar serviço. Se não tiver, é considerado um serviço clandestino. Em relação ao transporte de alunos de cursos superiores, o serviço é feito por emp