Pular para o conteúdo principal

Mais uma conquista TNT

TNT participa da 10° Convenção de Fornecedores da América do Sul e, é certificada pela Delphi Automotive Systems como destaque de fornecedor da divisão.



A 10° Convenção de Fornecedores da América do Sul aconteceu no dia 09 de novembro de 2011, várias categorias foram premiadas, e a TNT foi eleita na categoria Fornecedor de Transporte do ano de 2011, pela qualidade em seus serviços representados em 97% do DPE e por ser uma das maiores empresas fornecedoras da Delphi.

A Delphi é uma empresa norte-americana e uma das maiores do setor de autopeças no mundo, contando com cerca de 169.500 empregados. Foi criada pela General Motors, tendo incorporado também outros segmentos industriais tal como a Delco Electronics, originalmente controlada pela Hughes Defense.

A convenção foi marcada pela presença do Sr. Sidney Johnson, Vice Presidente da Delphi Automotive Systems (Global Supply Management), que entregou a premiação para a TNT Brasil, nos deixando lisonjeado com sua presença e admiração pelo nosso trabalho.

Hoje a Delphi Automotive Systems tem uma divisão de quatro plantas, a TNT foi premiada na planta de Piracicaba, as demais plantas são de Cotia, Jaguariúna e Jambeiro, que podem a partir dessa premiação, virem a serem nossas contas em 2012. Esse certificado endossa e abre portas para nossas futuras negociações.
”Com essa premiação a TNT demonstra sua preparação e capacidade operacional para atender nossos clientes automotivos e com isto temos mais chances de expandirmos este negócio e conquistarmos novos serviços.”, afirma Favoretto, Diretor Regional de Vendas.

No dia seguinte ao da premiação, 10 de novembro de 2011, o Sr. Sidney Johnson - Vice Presidente (Global Supply Mgmt) esteve na filial Campinas (CPQ) com sua equipe (Jansen Esteves - Foreign Trade Manager and Logistics Assoceted Director; Edelcio Genaro - DGSM Director South America; Udesh Kaul - Global Purchasing Director; Antonio Pinar - GSM Director; Raquel Uzum - Logistics Coordinator) para conhecer o armazém da TNT e a operação. Todos reconheceram a qualidade em nossos serviços, o envolvimento das equipes e principalmente a importância do cliente em nossa empresa.

Cristina Amador Benatti, Gerente de Contas Estratégicas, conta que no dia da visita, o Sr. Sidney Johnson fez questão de reforçar a premiação realizada no dia 09 de novembro de 2011 para toda a equipe da operação. Durante a visita o Sr. Sidney Johnson demonstrou muita admiração pelos processos operacionais e desenvolvimento tecnológico da TNT, que foi simulada através do SORTER. Neste dia, também ele teve a oportunidade de conhecer por meio de uma apresentação a TNT pelo mundo e pelo Brasil.
“Nós estamos muito felizes de trabalhar com a Delphi e temos certeza de que eles também estão satisfeitos com nossos serviços”, comenta Cristina Amador.

A presença do Sr. Sidney Johnson foi muito importante para nossa equipe. Agradecemos em especial ao Marcel Favoretto, Diretor Regional de Vendas e sua equipe, também a Cristina Amador Benatti, Gerente de Contas Estratégicas e equipe, e todos de profissionais da Área de Operações e Comercial que contribuíram para a conquista do prêmio e o bom relacionamento com a Delphi.

Ações desse tipo, bem planejadas e criativas, fazem toda diferença e a TNT tem a preocupação de prestar um bom atendimento para conquistar seu cliente e se destacar no mercado.

Aproveite para apreciar as fotos do nosso time e parabenizá-los por mais esta conquista.


Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

TRANSPORTE ESCOLAR OU FRETAMENTO: SAIBA QUAL É A OPÇÃO CERTA PARA VOCÊ

Transporte é coisa séria e só pode ser feito por quem tem autorização. Cada tipo de transporte possui suas regras para transportar seus passageiros de forma adequada. Na hora de contratar um serviço de transporte escolar, os pais devem estar atentos para garantir a segurança dos filhos. Por exemplo, cuidado para não contratar transporte escolar clandestino, sujeito a ser apreendido pela fiscalização. Geralmente as próprias escolas podem auxiliar na recomendação: algumas delas oferecem o serviço, outras indicarão uma empresa prestadora que já transporta alunos da instituição. Pedir referências a outros pais que usam os serviços também é recomendável. É importante ter certeza de quem está oferecendo o serviço tem autorização para realizá-lo. No caso do transporte escolar, o condutor precisa ter um alvará (autorização) da Prefeitura para realizar serviço. Se não tiver, é considerado um serviço clandestino. Em relação ao transporte de alunos de cursos superiores, o serviço é feito por emp