TNT
ganhou prêmio de melhor Gerente Comercial 2011
Honda
premiou Cristina Benatti como melhor Gerente Comercial da Filial Campinas.
A Honda realizou no dia
15/12/2011 a premiação do Programa de Reconhecimento ao Transportador de 2011.
As categorias incluíram as melhores transportadoras, gerente comercial, gerente
operacional, atendente, filial e a melhor prestação de serviços para a rede
Honda no Brasil.
Para selecionar os melhores
profissionais o Programa de Reconhecimento ao Transportador de 2011 teve como
premissa a medição constante da qualidade dos serviços prestados no conhecimento
dos processos e produtos da Honda, fluxo e retorno de informações como baixas
de entregas e ocorrências, além de agilidade e pró-atividade na solução das
demandas.
Na categoria Melhor Gerente Comercial a TNT foi à
vencedora, sendo representada pela Cristina
Benatti da Filial Campinas (CPQ). Outros profissionais como Maurício
Cortizo estava sendo indicado pela categoria "Melhor Gerente
Operacional" e Alessandro Caíres, pelo prêmio "Melhor
Atendente".
“Este prêmio além de enaltecer o excelente trabalho
realizado pela Cristina Benatti teve um significado todo especial para a TNT, pois
ilustrou o esforço, empenho e dedicação das Filiais Campinas, Centro-Oeste e
Norte na operação Honda. O que certamente nos abrirá as portas para futuras
oportunidades e crescimento, para alcançarmos novos negócios no interior de São
Paulo, Sul e Sudeste e assim, aumentar nossa participação como prestador de
serviços de transporte para a Honda”, conclui Marcel Favoretto, Diretor
Regional de Vendas São Paulo (SAO).
Em relação à categoria Melhor
Filial foram avaliados o desempenho e índice de extravio. Uma filial de cada
empresa foi premiada. A Filial Campinas
foi mencionada como a melhor Filial da TNT no serviço da Honda, representado
pelo Gerente Maurício Cortizo.
Os vencedores receberam uma
viagem para visitar a fábrica de motos da Honda em Manaus (AM). A Honda já
confirmou a manutenção do programa para o próximo ano, que também terá
premiação no fim de 2012.
A TNT parabeniza seus
colaboradores pela preocupação que possuem em
prestar um bom atendimento para conquistar o cliente e se destacar no mercado.
Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT
Comentários
Postar um comentário