TNT
recebe elogio da Pirelli
Equipe Rodo-Internacional é elogiada pelos serviços
prestados.
A
equipe Rodo-Internacional da TNT cumpriu o ano de 2011 com excelência no
atendimento e teve seu trabalho reconhecido por diversos clientes. Entre eles,
a Pirelli que fez questão de divulgar seu agradecimento.
Silvia Teixeira, Supply
Chain da Pirelli elogia o bom atendimento da TNT. “Quero agradecer toda a
equipe TNT pelo excelente atendimento que nos tem prestado, em especial ao
Carlos Amaral, Supervisor Rodo Internacional que sempre nos ajuda com muita
presteza e dedicação”, parabeniza Silvia Teixeira, Supply Chain.
É muito gratificante ver o
elogio da Silvia da Pirelli. A TNT fica orgulhosa porque ela não se refere a um
embarque específico que fora bem sucedido, ela fala em excelência no
atendimento.
Carlos Amaral expressa sua
alegria com o elogio recebido. “Essas palavras são gratificantes e nos
incentivam na busca constante de melhorias”.
“Para mim é gratificante
porque sei do empenho de todos em fazer acontecer, mesmo em épocas em que os
recursos são escassos e que a pressão por atendimento é maior do que a que
naturalmente enfrentamos no dia-a-dia”, comenta Léo Magalhães, Country Road
Network Mgr.
Essa é uma ótima
demonstração do trabalho realizado pela TNT e um exemplo a ser seguido por
todos. Pois, nossa satisfação é ver o cliente bem atendido. E quando recebemos
um elogio dessa dimensão é uma honra, pois a percepção do cliente é tudo para
nosso desenvolvimento e aperfeiçoamento nos serviços.
Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT
Comentários
Postar um comentário