quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


TNT recebe elogio da Pirelli


Equipe Rodo-Internacional é elogiada pelos serviços prestados.

A equipe Rodo-Internacional da TNT cumpriu o ano de 2011 com excelência no atendimento e teve seu trabalho reconhecido por diversos clientes. Entre eles, a Pirelli que fez questão de divulgar seu agradecimento.

Silvia Teixeira, Supply Chain da Pirelli elogia o bom atendimento da TNT. “Quero agradecer toda a equipe TNT pelo excelente atendimento que nos tem prestado, em especial ao Carlos Amaral, Supervisor Rodo Internacional que sempre nos ajuda com muita presteza e dedicação”, parabeniza Silvia Teixeira, Supply Chain.

É muito gratificante ver o elogio da Silvia da Pirelli. A TNT fica orgulhosa porque ela não se refere a um embarque específico que fora bem sucedido, ela fala em excelência no atendimento.

Carlos Amaral expressa sua alegria com o elogio recebido. “Essas palavras são gratificantes e nos incentivam na busca constante de melhorias”.

“Para mim é gratificante porque sei do empenho de todos em fazer acontecer, mesmo em épocas em que os recursos são escassos e que a pressão por atendimento é maior do que a que naturalmente enfrentamos no dia-a-dia”, comenta Léo Magalhães, Country Road Network Mgr.

Essa é uma ótima demonstração do trabalho realizado pela TNT e um exemplo a ser seguido por todos. Pois, nossa satisfação é ver o cliente bem atendido. E quando recebemos um elogio dessa dimensão é uma honra, pois a percepção do cliente é tudo para nosso desenvolvimento e aperfeiçoamento nos serviços. 


Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inovação Digital: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação

  Recentemente eu fiz um curso onde abordava esses três temas: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação. Achei muito interessa...