Entre
os dias 29/11 e 30/11/2011 ocorreu na Filial Campo Grande inspeção para
qualidade.
A
Filial Campo Grande (CGR) passou por uma Auditoria Interna que acontece
anualmente para checagem dos processos e performance operacionais alinhados a
norma ISO9001-Qualidade, a inspeção foi realizada pela Natura, um cliente potencial da Filial.
Após
a fiscalização a Filial obteve o resultado de 91% no nível dos seus serviços. “A Filial saiu de um patamar do nível de serviços de 78% para
91% o que evidência uma melhoria gradativa, para a prestação de serviços da unidade
e isso reflete nos demais níveis de distribuições atuais”, explica Cristina Inocêncio
da área de Treinamento/Desenvolvimento.
Esta evolução deve-se a nova
estratégia da Filial Campo Grande que ajustou seus procedimentos e assim
conquistou mais autonomia para atuar em seus próprios processos.
“A
receita para esta melhoria é manter constantemente a verificação dos processos
operacionais, rotinas de trabalhos de todas as equipes e ter uma gestão
participativa”, conclui Cristina.
A
TNT parabeniza a Filial pelo resultado conquistado!
Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT
Comentários
Postar um comentário