segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Filial Campo Grande (CGR) investe em qualidade e ganha em serviços


Entre os dias 29/11 e 30/11/2011 ocorreu na Filial Campo Grande inspeção para qualidade.


A Filial Campo Grande (CGR) passou por uma Auditoria Interna que acontece anualmente para checagem dos processos e performance operacionais alinhados a norma ISO9001-Qualidade, a inspeção foi realizada pela  Natura, um cliente potencial da Filial.



Após a fiscalização a Filial obteve o resultado de 91% no nível dos seus serviços. “A Filial saiu de um patamar do nível de serviços de 78% para 91% o que evidência uma melhoria gradativa, para a prestação de serviços da unidade e isso reflete nos demais níveis de distribuições atuais”, explica Cristina Inocêncio da área de Treinamento/Desenvolvimento.

Esta evolução deve-se a nova estratégia da Filial Campo Grande que ajustou seus procedimentos e assim conquistou mais autonomia para atuar em seus próprios processos.

“A receita para esta melhoria é manter constantemente a verificação dos processos operacionais, rotinas de trabalhos de todas as equipes e ter uma gestão participativa”, conclui Cristina.

A TNT parabeniza a Filial pelo resultado conquistado!


Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inovação Digital: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação

  Recentemente eu fiz um curso onde abordava esses três temas: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação. Achei muito interessa...