segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resultado final da Ação Social: Natal Solidário 2011


A TNT divulga como foram as campanhas de Natal nas diversas filiais do Brasil.

A campanha Natal Solidário 2011 foi um grande sucesso, 33 filiais participaram e juntas envolveram 2.000 colaboradores e ajudaram 4.000 pessoas carentes nas comunidades.

Foi a segunda vez que o setor de Responsabilidade Corporativa organizou a ação social Natal Solidário e novamente conquistou ótimos resultados!



Os Agentes Sociais de cada Filial se esforçaram para garantir que as pessoas carentes nas comunidades tivessem um Feliz Natal.

A TNT agradece a colaboração de todos que estiveram envolvidos nesta ação de fim de ano. 


Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inovação Digital: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação

  Recentemente eu fiz um curso onde abordava esses três temas: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação. Achei muito interessa...