quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Filial Rio de Janeiro passa a operar com sistema LMS+


Mais uma implantação realizada com sucesso.


A Filial Rio de Janeiro (RIO) passou a operar com o sistema LMS+ em 20/01/12, sendo a segunda Filial de grande porte a implantar o sistema no estado do Rio de Janeiro, onde as filiais Nova Friburgo, Campos de Goyatazes  e Volta Redonda já operavam desde o ano passado com o sistema.
A padronização e fluxo correto dos processos operacionais vão garantir  que a Filial trabalhe de forma padronizada junto com as demais já implantadas, e assim, garantindo a satisfação perante o cliente. Será uma nova era que levará a TNT Brasil a atingir os seus objetivos do Plano Estratégico de integrar as filiais de forma on-line e on-time.
É importante que as filiais com ligação a Filial Rio de Janeiro tenham atenção nos procedimentos executados e garantam que todos os processos sejam cumpridos a risca, para que não gere grandes impactos nesta implantação.

Fábio Motta, Gerente da Filial Rio de Janeiro, menciona a satisfação em iniciar o sistema LMS+. “No último dia 20/01/12 tivemos a oportunidade de “virar a chave” e iniciar nossas atividades com o novo sistema. Superada as etapas de planejamento, atualizações de cadastros e treinamentos, podemos afirmar que nossa Filial ganhou um importante diferencial competitivo, percebido pelos colaboradores e brevemente por nossos clientes. O LMS+ deverá proporcionar agilidade na análise da informação, permitindo controlar, organizar e planejar com mais efetividade e com maior eficiência os serviços, agregando assim valores aos processos da empresa. Agradeço a equipe do projeto LMS pela implantação na Filial RIO”.

A Equipe de Implementação LMS+ se coloca a disposição para possíveis dúvidas relacionadas aos processos e procedimentos a serem realizados.
Abaixo a lista das filiais que já implantaram o sistema LMS+:

Sorocaba – SOD; Florianópolis – FLN; Bauru – BAU; São José dos Campos – SJK; Marília – MII; Porto Alegre – POA; Londrina – LDB; Maringá – MRG; Umuarama – UMU; Cascavel – CAC; Natal – NAT; Cachoeiro do Itapemirim – CIT; Ribeirão Preto – RIB; Santos – STO; São Jose do Rio Preto – SJP; Foz do Iguaçu – IGU; Pouso Alegre – POU; Campos dos Goytacazes – CGO; Volta Redonda – VRE; Juiz de Fora – JDF; Nova Friburgo – NFR; Santa Maria – SMA; Pelotas – PET; Catalão – TLZ; Uberlândia – UBL; Caxias do Sul – CXJ; Montes Claros – MOC; Governador Valadares – GVR; Pato de Minas – PMI; Franca – FRC; Birigui – BIR; Lages – LGS; Lajeado - LJD, Filial Passo Fundo – PFB, Loja Frederico Westphalen – FWE; Filial Criciúma – CRI; Filial Divinópolis – DIV, lojas de Nova Serrana – NVS, Passos – PSW, Filial Blumenau – BNU, Filial Jaraguá do Sul – JGS; loja Rio do Sul – RSU, Filial Santa Cruz do Sul – SCS e Filial Rio de Janeiro – RIO.


Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inovação Digital: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação

  Recentemente eu fiz um curso onde abordava esses três temas: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação. Achei muito interessa...