quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TNT Express envia Diplomata para a China


O envio do Diplomata para a China na Noble ocorreu no dia 23 de dezembro de 2011.

Esse envio normalmente acontece quando o cliente entra em contato com a equipe do Time Critical questionando o prazo de entrega de um determinado documento, via o serviço courier. Juliana Motta, Supervisora do Special Services explica o procedimento. “Caso o prazo não atenda a demanda do cliente, oferecemos o serviço Diplomata, onde um portador é enviado ao destino com a remessa do cliente, pois é o modo mais rápido e eficaz de entrega. O portador fica no local de destino somente o tempo necessário para a entrega, então retorna na sequencia”.

Esse processo é feito para economizar o tempo do cliente. Se o caso da China fosse tratado como um Time Critical normal poderia ser entregue em até 5 dias, já no Diplomata, o voo de passageiros chega em 30 horas, gerando economia de dias ao cliente.



“Esse envio foi realizado para a empresa Noble e os documentos que foram levados eram para liberação de um navio. A multa pela estadia do navio é bem alta e são diárias, logo um serviço Diplomata, com economia de dias, é de grande importância para a empresa”, conta Juliana.

Dentro da unidade da Express, o serviço Diplomata é o de maior valor agregado, pois ele representa ao cliente a solução em situações emergenciais.

“Entendo que a TNT oferecendo esse tipo de serviço, vai além das expectativas, visto que não são todos os concorrentes que oferecem essa mobilidade. Tudo isso gera uma maior confiabilidade em nossos serviços e estreita relação entre a TNT e os nossos clientes”, afirma Juliana Motta.

A TNT cada dia mais quer conquistar a confiança dos seus clientes!


Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inovação Digital: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação

  Recentemente eu fiz um curso onde abordava esses três temas: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação. Achei muito interessa...