O
envio do Diplomata para a China na Noble ocorreu no dia 23 de dezembro de 2011.
Esse envio normalmente
acontece quando o cliente entra em contato com a equipe do Time Critical
questionando o prazo de entrega de um determinado documento, via o serviço courier. Juliana Motta, Supervisora do Special Services explica o procedimento. “Caso o prazo não
atenda a demanda do cliente, oferecemos o serviço Diplomata, onde um portador é enviado ao destino com a remessa do cliente,
pois é o modo mais rápido e eficaz de entrega. O portador fica no local de
destino somente o tempo necessário para a entrega, então retorna na sequencia”.
Esse processo é feito para economizar o tempo do cliente. Se o caso da China fosse tratado como um Time Critical normal poderia ser entregue em até 5 dias, já no Diplomata, o voo de passageiros chega em 30 horas, gerando economia de dias ao cliente.
“Esse envio foi realizado
para a empresa Noble e os documentos que foram levados eram para liberação de
um navio. A multa pela estadia do navio é bem alta e são diárias, logo um
serviço Diplomata, com economia de dias, é de grande importância para a empresa”,
conta Juliana.
Dentro da unidade da
Express, o serviço Diplomata é o de maior valor agregado, pois ele representa
ao cliente a solução em situações emergenciais.
“Entendo que a TNT
oferecendo esse tipo de serviço, vai além das expectativas, visto que não são
todos os concorrentes que oferecem essa mobilidade. Tudo isso gera uma maior
confiabilidade em nossos serviços e estreita relação entre a TNT e os nossos
clientes”, afirma Juliana Motta.
A TNT cada dia mais quer
conquistar a confiança dos seus clientes!
Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT
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