Pular para o conteúdo principal

TNT começa a campanha “Programa de Reconhecimento Transporte 2012”


O Programa de Reconhecimento Transporte 2012 é uma campanha realizada pela Moto Honda da Amazônia Ltda.

O Programa de Reconhecimento Transporte 2012 já esta em avaliação teve início no dia 1º de janeiro de 2012 e se encerrará no dia 30 de novembro de 2012.



Participam do Programa de Reconhecimento: todas as transportadoras que possuem contrato com a Divisão de Peças nas unidades Sumaré (SP), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Ananindeua (PA) com valor transportado acima de R$ 700 mil/mês e que realizam a distribuição de peças para as concessionárias de duas rodas, quatro rodas, produto de força e acessórios dentro do território nacional.

O programa é composto por 11 (onze) meses, com 1 (um) mês de duração cada, no período de janeiro/2012 a novembro/2012.         
 
Entre o cumprimento de todos os procedimentos operacionais Honda, está prevista a visita da Honda as filiais da TNT nas regiões Centro Oeste e Norte, onde o cliente tem operação com a TNT. As visitas serão feitas sem data de agenda com o objetivo de auditar os serviços prestados aos seus concessionários.

Ao encerrar o programa no dia 30/12/2012 a Honda fará a premiação das seguintes categorias:

Na categoria corporativa: Melhor transportadora de 2012, que receberá um Troféu, um anúncio em quatro diferentes revistas e também destaque em site especializado. Visibilidade na mídia, com respaldo da Honda, reconhecendo a eficiência de nosso trabalho. As revistas são: Intralogistica, Log Web, Tecnologística,Transporte Moderno e pop up em site especializado.          
 
Melhor Gerente Comercial / Gerente operacional / Atendente: Nosso time que concorre são Cristina Benatti, Mauricio Cortizo e Kelly Cristina.·.

Outra categoria do programa é a de Melhor Filial.

Desejamos um ótimo trabalho a todos!

Veja o regulamento completo no link:



Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

Dicas de como escrever pensando na experiência do usuário

  Outro dia, vim aqui contar para vocês um pouco sobre a profissão de UX, mais precisamente sobre UX Writer. Hoje, vou falar um pouco e  dar umas dicas de como você pode escrever para facilitar o dia a dia do usuário. Como você deve pensar para que o seu cliente tenha uma boa experiência no seu site, aplicativo, ou qualquer outro produto que esteja desenvolvendo para ele. Então, o primeiro e mais importante ponto para iniciar a escrita é: ·          Conheça seu público-alvo: Antes de começar a escrever, é essencial compreender o perfil e as necessidades dos usuários. Isso permitirá que você adapte a linguagem, o tom e o estilo de escrita de acordo com o público-alvo. Por exemplo, se o seu produto é direcionado a um público mais jovem, uma linguagem descontraída e informal pode ser que chame mais a atenção. Já para um público mais formal e corporativo, uma abordagem mais profissional pode ser mais adequada. Agora, falando sobre o tipo de escrita, segue alguns pontos fundamenta