O
treinamento foi realizado em 16/03/2012 para capacitar os colaboradores.
O objetivo do treinamento é
alinhar os procedimentos na área de Coleta
e Entrega.
Os treinamentos passaram por
três etapas:
Coleta:
Funcionalidade
da Área; Solicitação de Coleta; Transmissão de Coleta; Tipos de Coleta; Planejamento
de Coleta; Motoristas e Auxiliares; Análise da Mercadoria; Conferência; Contingências;
Baixa de Coleta e Retorno à Filial.
Entrega:
Funcionalidade
da Área; Separação da Carga; Análise do Veículo; Conferência; Armazenamento da
Carga; Material de Entrega; Entrega ao cliente e Retorno à Filial.
Simbologia/Armazenamento
de Carga: Conceito; Tipos de Simbologia; Acondicionamento de Carga
e Movimentação de Carga.
“O objetivo deste
treinamento foi capacitar ainda mais nossos colaboradores visando um
aproveitando satisfatório na operação e assim, fazendo com que não ocorra o
famoso retrabalho”, menciona Márcio Santos de Almeida, Gerente da Filial
Palmas.
Desenvolver pessoas e
aprimorar a qualidade do nosso atendimento é a finalidade do nosso trabalho.
Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT
Comentários
Postar um comentário