sexta-feira, 6 de abril de 2012

Filial Palmas ministrou Treinamento Operacional para melhoria na prestação de serviço


O treinamento foi realizado em 16/03/2012 para capacitar os colaboradores.

O objetivo do treinamento é alinhar os procedimentos na área de Coleta e Entrega.

Os treinamentos passaram por três etapas:

Coleta: Funcionalidade da Área; Solicitação de Coleta; Transmissão de Coleta; Tipos de Coleta; Planejamento de Coleta; Motoristas e Auxiliares; Análise da Mercadoria; Conferência; Contingências; Baixa de Coleta e Retorno à Filial.

Entrega: Funcionalidade da Área; Separação da Carga; Análise do Veículo; Conferência; Armazenamento da Carga; Material de Entrega; Entrega ao cliente e Retorno à Filial.

Simbologia/Armazenamento de Carga: Conceito; Tipos de Simbologia; Acondicionamento de Carga e Movimentação de Carga.



“O objetivo deste treinamento foi capacitar ainda mais nossos colaboradores visando um aproveitando satisfatório na operação e assim, fazendo com que não ocorra o famoso retrabalho”, menciona Márcio Santos de Almeida, Gerente da Filial Palmas.

Desenvolver pessoas e aprimorar a qualidade do nosso atendimento é a finalidade do nosso trabalho.



Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inovação Digital: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação

  Recentemente eu fiz um curso onde abordava esses três temas: User Experience, Inteligência Artificial e Gamificação. Achei muito interessa...