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Filial Manaus promoveu treinamento para os líderes


A Filial desenvolveu treinamento de atendimento ao cliente para os seus gestores.


No dia 23.06.2012, a Filial Manaus promoveu ao seu time de líderes um treinamento de atendimento ao cliente, o intuito foi mostrar como eles devem tratar o cliente interno e externo.

O objetivo principal do curso foi capacitar os profissionais a utilizarem seus potenciais para encantar o cliente.  O treinamento foi ministrado por Telma Lopes, Coordenadora de RH.



“Para aproveitar o momento em que todos os líderes estavam reunidos para ampliar seus conhecimentos na área de atendimento ao cliente, também usamos uma parte do dia para abordar o módulo de Integração Operacional”, comenta Telma.

O treinamento de Integração Operacional foi ministrado pelo instrutor Rezerralf Braga. “O setor de operações é fundamental para o bom andamento da Filial, por isso, uma reciclagem sobre o assunto é sempre oportuna, pois mudanças acontecem corriqueiramente”, menciona Braga.

A meta da Filial Manaus é ministrar o treinamento de atendimento ao cliente e os módulos de treinamento operacional (coleta, carregamento, descarga, entrega, simbologia, armazenamento e ocorrência) para a Regional Norte.

“Queremos uma equipe preparada para lidar com o cliente e conquistar bons resultados, e para isso, treinamentos como este são essenciais, pois estimulam e dão suporte para os profissionais”, conclui Telma.



O RH Corporativo da Matriz TNT parabeniza a Filial pela iniciativa em promover o treinamento para seus líderes. “A ideia do RH é montar uma diretriz de treinamentos para que todas as filiais possam seguir, vamos ter um cronograma de cursos que atenderão todas as demandas das estruturas de serviço, passando por todas as áreas, dessa forma, padronizaremos os treinamentos e o bom funcionamento das Filiais”, comenta Rodrigo Oliveira, Coordenador de Desenvolvimento Organizacional, da área de Recursos Humanos.



Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT

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