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Filial desenvolveu treinamento de atendimento ao cliente para os seus gestores.
No dia 23.06.2012, a Filial Manaus promoveu
ao seu time de líderes um treinamento de atendimento ao cliente, o intuito foi
mostrar como eles devem tratar o cliente interno e externo.
O objetivo principal do curso foi capacitar
os profissionais a utilizarem seus potenciais para encantar o cliente. O treinamento foi ministrado por Telma Lopes,
Coordenadora de RH.
“Para aproveitar o momento em que todos os
líderes estavam reunidos para ampliar seus conhecimentos na área de atendimento
ao cliente, também usamos uma parte do dia para abordar o módulo de Integração
Operacional”, comenta Telma.
O treinamento de Integração Operacional foi
ministrado pelo instrutor Rezerralf Braga. “O setor de operações é fundamental
para o bom andamento da Filial, por isso, uma reciclagem sobre o assunto é
sempre oportuna, pois mudanças acontecem corriqueiramente”, menciona Braga.
A meta da Filial Manaus é ministrar o treinamento
de atendimento ao cliente e os módulos de treinamento operacional (coleta,
carregamento, descarga, entrega, simbologia, armazenamento e ocorrência) para a
Regional Norte.
“Queremos uma equipe preparada para lidar com
o cliente e conquistar bons resultados, e para isso, treinamentos como este são
essenciais, pois estimulam e dão suporte para os profissionais”, conclui Telma.
O RH Corporativo da Matriz TNT
parabeniza a Filial pela iniciativa em promover o treinamento para seus
líderes. “A ideia do RH é montar uma diretriz de treinamentos para que todas as
filiais possam seguir, vamos ter um cronograma de cursos que atenderão todas as
demandas das estruturas de serviço, passando por todas as áreas, dessa forma,
padronizaremos os treinamentos e o bom funcionamento das Filiais”, comenta
Rodrigo Oliveira, Coordenador de Desenvolvimento Organizacional, da área de
Recursos Humanos.
Escrita por Angely Biffi
Comunicação TNT
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