Pular para o conteúdo principal

Estou nas nuvens


O Boticário arrasou com sua ação de marketig para divulgar seus novos produtos da linha “Cuide-se Bem”.

O hidratante “Nuvem Cloud” tem um tamanho compacto, de 200 ml, perfeito para ser levado na bolsa para qualquer ocasião.

Eu fui resgatar a minha loção hidratante “Nuvem Cloud', da linha “Cuide-se Bem” e simplesmente amei! O creme tem um cheiro agradável e suave, além de deixar a pele macia, hidratada e com um toque refrescante.

Nós, mulheres que trabalhamos o dia inteiro, ainda somos mães, esposas, temos um dia agitado, merecemos um tempo para cuidar de nós. Por isso, cuide-se sempre e não só de vez enquando.

Eu usei e aprovei a nova linha “Cuide-se Bem” Nuvem Cloud”, por isso indico e recomendo que todas as mulheres parem, respirem, relaxem e cuidem-se. Nós merecemos um tempinho para nós, um tempinho para cuidar da nossa pele.

Saiba como adiquirir seu hidratante: para ganhar o creme “Nuvem Cloud” de 100 ml você só precisa acessar o site da promoção: https://www.promocuidesebem.com.br/, clicar na imagem que estará acima e realizar o seu cadastro, em seguida você indica uma amiga e escolhe a loja mais próxima para resgatar seu produto.


Participe e ganhe também! Você vai adorar!



Angely Biffi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

Dicas de como escrever pensando na experiência do usuário

  Outro dia, vim aqui contar para vocês um pouco sobre a profissão de UX, mais precisamente sobre UX Writer. Hoje, vou falar um pouco e  dar umas dicas de como você pode escrever para facilitar o dia a dia do usuário. Como você deve pensar para que o seu cliente tenha uma boa experiência no seu site, aplicativo, ou qualquer outro produto que esteja desenvolvendo para ele. Então, o primeiro e mais importante ponto para iniciar a escrita é: ·          Conheça seu público-alvo: Antes de começar a escrever, é essencial compreender o perfil e as necessidades dos usuários. Isso permitirá que você adapte a linguagem, o tom e o estilo de escrita de acordo com o público-alvo. Por exemplo, se o seu produto é direcionado a um público mais jovem, uma linguagem descontraída e informal pode ser que chame mais a atenção. Já para um público mais formal e corporativo, uma abordagem mais profissional pode ser mais adequada. Agora, falando sobre o tipo de escrita, segue alguns pontos fundamenta