Pular para o conteúdo principal

Nancy Assad Comunicação e Consultoria estréia nova fase de Assessoria de Comunicação para o INSTITUTO PASSADORI


O Instituto Passadori há quase 30 anos oferece cursos para o desenvolvimento humano em cursos abertos, in company e personalizados. Em todos esses anos, foram treinadas mais de 50 mil pessoas que trabalham nas maiores e melhores empresas do Brasil.
Reinaldo Passadori, professor, conferencista é o mentor e fundador do Instituto Passadori. É autor de livros de comunicação, que são referência no país, é um especialista na arte de se comunicar, suas obras são fazem parte de um conjunto de clássicos, no que se diz respeito à comunicação: Comunicação Essencial, Media Training Comunicação Eficaz com a Imprensa e a Sociedade e As Sete Dimensões da Comunicação Verbal.
A fase atual de planejamento tem como objetivo retomar o contato com a mídia e demais públicos de interesse, fortalecer e consolidar a imagem de Reinaldo Passadori como referência em Comunicação e distingui-lo dos demais concorrentes do segmento.
O trabalho a ser desenvolvido visa dar continuidade a conquista de coluna nos principais veículos de comunicação nacional, ampliar a participação em eventos especializados nacionais e internacionais no setor de recursos, publicação de seus artigos inéditos para expandir sua participação como um dos principais formadores de opinião nacional.
Esta prevista também a comunicação ao mercado da reestruturação e modernização da gestão do Instituto Passadori, seus novos gestores, inovadores programas de desenvolvimento de competências em comunicação e media training e soluções customizadas em Liderança, Negociação, Vendas e Produtividade Pessoal.
A Na conta com uma equipe multidisciplinar e o atendimento será feito diretamente pela sua diretora Nancy Assad, juntamente com sua equipe entre elas Angely Biffi, assessora de imprensa e Karina Kempter, assistente de comunicação.
Escrita por Angely Biffi
NA Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

Dicas de como escrever pensando na experiência do usuário

  Outro dia, vim aqui contar para vocês um pouco sobre a profissão de UX, mais precisamente sobre UX Writer. Hoje, vou falar um pouco e  dar umas dicas de como você pode escrever para facilitar o dia a dia do usuário. Como você deve pensar para que o seu cliente tenha uma boa experiência no seu site, aplicativo, ou qualquer outro produto que esteja desenvolvendo para ele. Então, o primeiro e mais importante ponto para iniciar a escrita é: ·          Conheça seu público-alvo: Antes de começar a escrever, é essencial compreender o perfil e as necessidades dos usuários. Isso permitirá que você adapte a linguagem, o tom e o estilo de escrita de acordo com o público-alvo. Por exemplo, se o seu produto é direcionado a um público mais jovem, uma linguagem descontraída e informal pode ser que chame mais a atenção. Já para um público mais formal e corporativo, uma abordagem mais profissional pode ser mais adequada. Agora, falando sobre o tipo de escrita, segue alguns pontos fundamenta