Pular para o conteúdo principal

Unisomma uma empresa que se preocupa com a ética, geração de resultados, responsabilidade social e transparência


Feito sob medida para empresas, profissionais e empreendedores, oferece sensibilização e capacitação nas áreas de comunicação, comportamento e gestão.
UNISOMMA – Universidade Livre Corporativa atua no treinamento e desenvolvimento, em formato de cursos, palestras e workshops.
A UNISOMMA teve origem nas atividades corporativas da NA3, fundada nos anos 90 para prestação de serviços de Comunicação Estratégica e Media Training. O crescimento das atividades de educação profissional fez nascer a UNIVERSIDADE LIVRE CORPORATIVA, para o desenvolvimento de PROGRAMAS DESENVOLVIMENTO DE COMPETENCIAS, composto de cursos, workshops, e palestras.
Sua fundadora Nancy Assad é especialista de Comunicação Estratégica há mais 25 anos, consultora e palestrante requisitada por algumas das maiores empresas e entidades nacionais. Fundou e é diretora executiva da UNISOMMA.
Visando o desenvolvimento de competências de profissionais qualificados e líderes empresariais a UNISOMMA não é apenas uma prestadora de serviço em comunicação, ela vai além, é um centro de excelência em comunicação, comportamento, gestão e negócios.
Sua equipe é formada por profissionais multidisciplinares, sendo, professores, consultores, com sólida formação acadêmica e extensa experiência de mercado.
Equipe:
Nancy Assad – é especialista de Comunicação Estratégica há mais 25 anos, consultora e palestrante requisitada por algumas das maiores empresas e entidades nacionais. Fundou e é diretora executiva da NANCY ASSAD COMUNICAÇÃO E CONSULTORIA (NA) e da UNISOMMA. A NA possui expertise em comunicação corporativa. Está há 15 anos no mercado, com os principais serviços prestados em Assessoria de Imprensa, Media Training, Monitoramento de Mercado, Soluções de Conteúdo, Consultoria de Comunicação e Marketing, Ações de Responsabilidade Social, Sustentabilidade e Projetos, vias leis de incentivo.
Como diretora da UNISOMMA – Universidade Livre Corporativa, atua no treinamento e desenvolvimento, em formato de cursos, palestras e workshops. É criadora e idealizadora do Programa de Desenvolvimento de Competências em Gestão da Comunicação como Ferramenta Estratégica – Media Training, Mudanças, Conhecimento, Responsabilidade Social, Sustentabilidade, Negociação, Vendas, Redes Sociais, Relacionamento e Liderança. Atua nas áreas de Comunicação, Comportamento e Gestão, Soluções de Conteúdo e Consultoria para programas de Desenvolvimento de Competências, Universidades Corporativas e Cursos à distância.
Alberto Paschoal – Mestre em Administração pela PUC-SP, professor do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo. Pesquisador nas áreas de Planejamento, Comunicação Organizacional, Gestão, Modelos Organizacionais. Capacitador em atividades educacionais de desenvolvimento gerencial, comunicação e empreendedorismo. Diretor Associado de Programas e Projetos, Treinamento & Desenvolvimento pela Unisomma.
André Trez – Diretor de Planejamento da Unisomma. Faz o desenvolvimento do Planejamento Estratégico da empresa, e o posicionamento da nova marca. Também é o responsável pelo desenvolvimento de inteligência de mercado para elaboração de propostas, definição do plano de ação, sondagens com o público-alvo a ser trabalhado e endomarketing. Atendimento a clientes, como, por exemplo, Shering do Brasil, Bayer, Merck Sharp and Dohme, Corteco, Tele Design, GRUPOQUANTUM, NCC Certificações, Furukawa e Instituto Passadori.
Visão: Ser o melhor grupo empresarial no setor de educação  corporativa customizada  do Brasil.
Missão: Educar, formar pessoas e profissionais, para atender às demandas corporativas em crescente evolução, gerando valor e contribuindo para o crescimento pessoal, profissional e das corporações no Brasil.
Valores: Ética, geração de resultados, responsabilidade social e transparência.
Soluções e produtos:
Treinamento e desenvolvimento em comunicação, gestão e comportamento são áreas de suma importância para empresários, líderes e colaboradores. A UNISOMMA possui expertise em: Desenvolvimento de Programas Exclusivos Customizados com foco no perfil comportamental e alinhados as estratégias organizacionais individuais dos profissionais; Realização de treinamentos e processos voltados para a realização individual e social profissional, com ênfase nos valores éticos e humanos; Diagnóstico para aproveitamento e bem estar dos colaboradores e resultado esperado pela organização.
A UNISOMMA dispõe dos seguintes cursos:
Produtos de Consultoria e Assessoria: Consultoria e Planejamento de Comunicação; Assessoria de Imprensa;              Comunicação e Relacionamento com a Mídia; entre outros.
Produtos de Gestão: Programa Gestão de Projetos; Programa Gestão de Processos; Programa Gestão de Conhecimento; Programa Gestão de Mudanças;    etc.
Produtos de Comunicação e Comportamento: Liderança Empreendedora e Assertiva; Coaching; Ética, Valores e Sustentabilidade; Ética e Responsabilidade Social; Programa de Motivação; Gestão da Comunicação, Comunicação e gestão de conhecimento; Comunicação e gestão de sustentabilidade; entre outros.
Para saber todos os cursos oferecidos pela UNISOMMA acessem o site:http://www.unisomma.com.br/home/index.asp
Pensamento da UNISOMMA:
O êxito de uma organização depende diretamente do conhecimento que os gestores têm para administrar suas habilidades enquanto grupo, suas atitudes precisam ser eficientes e ter competência para se comunicar de forma adequada com todos os seus públicos.
UNISOMMA
Rua Felipe Cavalcanti, 96 – Vila Madalena – CEP 05439-090 – São Paulo – SP
Tel: 01130321877/ Fax: 01130321871

Escrita por Angely Biffi
NA Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

Dicas de como escrever pensando na experiência do usuário

  Outro dia, vim aqui contar para vocês um pouco sobre a profissão de UX, mais precisamente sobre UX Writer. Hoje, vou falar um pouco e  dar umas dicas de como você pode escrever para facilitar o dia a dia do usuário. Como você deve pensar para que o seu cliente tenha uma boa experiência no seu site, aplicativo, ou qualquer outro produto que esteja desenvolvendo para ele. Então, o primeiro e mais importante ponto para iniciar a escrita é: ·          Conheça seu público-alvo: Antes de começar a escrever, é essencial compreender o perfil e as necessidades dos usuários. Isso permitirá que você adapte a linguagem, o tom e o estilo de escrita de acordo com o público-alvo. Por exemplo, se o seu produto é direcionado a um público mais jovem, uma linguagem descontraída e informal pode ser que chame mais a atenção. Já para um público mais formal e corporativo, uma abordagem mais profissional pode ser mais adequada. Agora, falando sobre o tipo de escrita, segue alguns pontos fundamenta