Pular para o conteúdo principal

Nosso leilão itinerante de veículos espera por você


Em 2014 serão realizados três leilões com grande variedade de veículos e motos à sua disposição


Nossos leilões que anteriormente, aconteciam apenas em São Paulo, a partir desse ano, contará com a participação de mais dois estados, sendo Curitiba e Rio de Janeiro, os funcionários desses estados também poderão fazer seus lances e concorrer à compra dos veículos.

O leilão itinerante de veículos é exclusivo para nossos funcionários e tem o objetivo de proporcionar a possibilidade de adquirir um carro de forma mais fácil, ágil e com possibilidade de financiamento com taxas exclusivas (a partir de 0,99% ao mês).

Se você quer trocar de carro, essa é uma grande oportunidade. Os funcionários Santander têm mais vantagens, como isenção da comissão do leiloeiro e da taxa administrativa, além de financiamento de até 100% do valor do veículo e até 60 meses para pagar.

“O leilão será de grande importância para o Banco, pois a partir dessa ação, teremos um aumento do percentual de recuperação para os veículos retomados, também conseguiremos um novo canal de Venda de Veículos (leilão para funcionários) e o aumento de propostas de financiamento e efetivação de contratação do produto Financiamento de Veículos”, comenta Vania Aparecida de Oliveira Neiva, Superintendente de Meios e Financiamentos Santander.

Os veículos que participarão do leilão são da Financeira Santander Financiamentos e estão em ótimo estado de conservação, devidamente documentados, sem débitos, com garantia de procedência e prontos para transferência.

Confira a programação do leilão no seu estado e realize a visitação dos veículos:

o    Curitiba (para funcionários do PR, SC e RS):
§  Visitação: 23, 24 e 26/05, das 9 às 17h.
§  Pregão online: 26/05 – abertura às 9h e encerramento às 18h.
§  Local de Exposição dos Veículos: Rua Oliveira Viana, 115 - Hauer - Curitiba/PR
§  Site do leilão: www.claudioleilao.com.br/santander
o    Rio de Janeiro (para funcionários do RJ e ES):
§  Visitação: 22, 23, 24 e 26/05, das 9 às 17h.
§  Pregão online: 26/05 – abertura às 9h e encerramento às 18h.
§  Local de Exposição dos Veículos: Agância Área Militar – Av. Duque de Caxias, 2821 – Vila Militar - Teodoro
o    São Paulo (para funcionários de todo o Brasil):
§  Visitação: 05 a 07/06, das 9h às 17h, e no dia 08/06, das 9h às 13h.
§  Pregão online: 09/06 – abertura às 9h e encerramento às 18h. Com visitação no horário do pregão.
§  Local de Exposição dos Veículos: Estacionamento Casa 1 - Rua Amador Bueno, 474 - Sto. Amaro – SP. Obs.: Entrada apenas pela portaria principal.
§  Site do leilão: www.hotleilao.com.br


Como funciona

O leilão será realizado exclusivamente pela Internet. Para participar do leilão, basta acessar o site, ler e aceitar as condições e se cadastrar utilizando sua matrícula. Mas, atenção, verifique antecipadamente com seu Gerente de Relacionamento as condições de financiamento e disponibilidade do crédito.

O funcionário que tiver o maior lance, ou seja, a proposta com o melhor preço receberá um e-mail com a confirmação da compra.

Aproveite essa oportunidade que foi feita para você!


Escrita por Angely Biffi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

TRANSPORTE ESCOLAR OU FRETAMENTO: SAIBA QUAL É A OPÇÃO CERTA PARA VOCÊ

Transporte é coisa séria e só pode ser feito por quem tem autorização. Cada tipo de transporte possui suas regras para transportar seus passageiros de forma adequada. Na hora de contratar um serviço de transporte escolar, os pais devem estar atentos para garantir a segurança dos filhos. Por exemplo, cuidado para não contratar transporte escolar clandestino, sujeito a ser apreendido pela fiscalização. Geralmente as próprias escolas podem auxiliar na recomendação: algumas delas oferecem o serviço, outras indicarão uma empresa prestadora que já transporta alunos da instituição. Pedir referências a outros pais que usam os serviços também é recomendável. É importante ter certeza de quem está oferecendo o serviço tem autorização para realizá-lo. No caso do transporte escolar, o condutor precisa ter um alvará (autorização) da Prefeitura para realizar serviço. Se não tiver, é considerado um serviço clandestino. Em relação ao transporte de alunos de cursos superiores, o serviço é feito por emp