Pular para o conteúdo principal

Nosso leilão itinerante de veículos espera por você


Em 2014 serão realizados três leilões com grande variedade de veículos e motos à sua disposição


Nossos leilões que anteriormente, aconteciam apenas em São Paulo, a partir desse ano, contará com a participação de mais dois estados, sendo Curitiba e Rio de Janeiro, os funcionários desses estados também poderão fazer seus lances e concorrer à compra dos veículos.

O leilão itinerante de veículos é exclusivo para nossos funcionários e tem o objetivo de proporcionar a possibilidade de adquirir um carro de forma mais fácil, ágil e com possibilidade de financiamento com taxas exclusivas (a partir de 0,99% ao mês).

Se você quer trocar de carro, essa é uma grande oportunidade. Os funcionários Santander têm mais vantagens, como isenção da comissão do leiloeiro e da taxa administrativa, além de financiamento de até 100% do valor do veículo e até 60 meses para pagar.

“O leilão será de grande importância para o Banco, pois a partir dessa ação, teremos um aumento do percentual de recuperação para os veículos retomados, também conseguiremos um novo canal de Venda de Veículos (leilão para funcionários) e o aumento de propostas de financiamento e efetivação de contratação do produto Financiamento de Veículos”, comenta Vania Aparecida de Oliveira Neiva, Superintendente de Meios e Financiamentos Santander.

Os veículos que participarão do leilão são da Financeira Santander Financiamentos e estão em ótimo estado de conservação, devidamente documentados, sem débitos, com garantia de procedência e prontos para transferência.

Confira a programação do leilão no seu estado e realize a visitação dos veículos:

o    Curitiba (para funcionários do PR, SC e RS):
§  Visitação: 23, 24 e 26/05, das 9 às 17h.
§  Pregão online: 26/05 – abertura às 9h e encerramento às 18h.
§  Local de Exposição dos Veículos: Rua Oliveira Viana, 115 - Hauer - Curitiba/PR
§  Site do leilão: www.claudioleilao.com.br/santander
o    Rio de Janeiro (para funcionários do RJ e ES):
§  Visitação: 22, 23, 24 e 26/05, das 9 às 17h.
§  Pregão online: 26/05 – abertura às 9h e encerramento às 18h.
§  Local de Exposição dos Veículos: Agância Área Militar – Av. Duque de Caxias, 2821 – Vila Militar - Teodoro
o    São Paulo (para funcionários de todo o Brasil):
§  Visitação: 05 a 07/06, das 9h às 17h, e no dia 08/06, das 9h às 13h.
§  Pregão online: 09/06 – abertura às 9h e encerramento às 18h. Com visitação no horário do pregão.
§  Local de Exposição dos Veículos: Estacionamento Casa 1 - Rua Amador Bueno, 474 - Sto. Amaro – SP. Obs.: Entrada apenas pela portaria principal.
§  Site do leilão: www.hotleilao.com.br


Como funciona

O leilão será realizado exclusivamente pela Internet. Para participar do leilão, basta acessar o site, ler e aceitar as condições e se cadastrar utilizando sua matrícula. Mas, atenção, verifique antecipadamente com seu Gerente de Relacionamento as condições de financiamento e disponibilidade do crédito.

O funcionário que tiver o maior lance, ou seja, a proposta com o melhor preço receberá um e-mail com a confirmação da compra.

Aproveite essa oportunidade que foi feita para você!


Escrita por Angely Biffi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mangalot - Único Quilombo Paulistano

Área em Pirituba, zona norte da capital paulista, foi o único quilombo de São Paulo e que poderá virar lenda. No caso do quilombo que teria dado origem à atual Vila Mangalot, a hipótese mais provável é que escravos em fuga ou recém-libertados de fazendas do oeste paulista tenham migrado para a região em busca de emprego. Dona Conceição Aparecida Araújo da Silva já viu três gerações crescerem na Vila Mangalot, viu o asfalto e a luz chegarem a esse pedacinho de Pirituba. Agora, aos 67 anos, ela pode ser protagonista de uma importante revelação histórica: a descoberta de uma área remanescente de quilombo na região, o primeiro dentro da área ocupada hoje pela capital paulista. Dona Conceição Aparecida será uma das testemunhas de uma investigação oficial aberta pela Prefeitura de São Paulo para apurar a existência de um Quilombo na Vila Mangalot no século 19. Uma evidência é a grande concentração de população negra na região, principalmente de idosos que vivem no local desde o nascimento. A

Farmácia Hospitalar - Entrevista

Sobre Marcelo Polacow Bisson: Vice-Presidente do CRF-SP, Farmacêutico pela FCFRP-USP, Mestre e Doutor em Farmacologia pela FOP-UNICAMP, Especialista em Farmácia Hospitalar pela SBRAFH, Professor das Faculdades Oswaldo Cruz e da Faculdade de Medicina do ABC. 1 - Quais são os conceitos, objetivos e atribuições essenciais para implantar uma farmácia hospitalar? O conceito de Farmácia Hospitalar “a unidade clínica, administrativa e econômica, dirigida por farmacêutico, ligada hierarquicamente à direção do hospital ou serviço de saúde e integrada funcionalmente com as demais unidades administrativas e de assistência ao paciente”. Os objetivos são contribuir no processo de cuidado à saúde, visando à melhoria da qualidade da assistência prestada ao paciente, promovendo o uso seguro e racional de medicamentos - incluindo os radiofármacos e os gases medicinais - e outros produtos para a saúde, nos planos assistencial, administrativo, tecnológico e científico. As atribuições essenciais

Dicas de como escrever pensando na experiência do usuário

  Outro dia, vim aqui contar para vocês um pouco sobre a profissão de UX, mais precisamente sobre UX Writer. Hoje, vou falar um pouco e  dar umas dicas de como você pode escrever para facilitar o dia a dia do usuário. Como você deve pensar para que o seu cliente tenha uma boa experiência no seu site, aplicativo, ou qualquer outro produto que esteja desenvolvendo para ele. Então, o primeiro e mais importante ponto para iniciar a escrita é: ·          Conheça seu público-alvo: Antes de começar a escrever, é essencial compreender o perfil e as necessidades dos usuários. Isso permitirá que você adapte a linguagem, o tom e o estilo de escrita de acordo com o público-alvo. Por exemplo, se o seu produto é direcionado a um público mais jovem, uma linguagem descontraída e informal pode ser que chame mais a atenção. Já para um público mais formal e corporativo, uma abordagem mais profissional pode ser mais adequada. Agora, falando sobre o tipo de escrita, segue alguns pontos fundamenta