Contratar o transporte por fretamento é uma boa opção para empresas que trabalham em horários diversificados.
Empresas que trabalham em turnos diferenciados sabem como é difícil para seus profissionais usarem o transporte público. Muitas já descobriram que para ter pontualidade e evitar o absenteísmo o melhor é ter ônibus de fretamento para o transporte de seus funcionários.
Os call centers, que possuem atendimento 24 horas, com entradas e saídas de pessoas o tempo todo, foram os primeiros a buscar esse tipo de serviço por demanda e de flexibilidade nos horários. Hoje contact centers, empresas da área da saúde e outras com turnos ininterruptos acharam uma boa opção terem ônibus de fretamento à disposição de seus profissionais.
Ao contratar o serviço de transporte por fretamento para seus funcionários, ao proporcionar segurança, tranquilidade e conforto aos profissionais, as empresas desejam produtividade, pontualidade disposição para o trabalho. Muito melhor se a prestadora de serviços oferecer também o requisito flexibilidade.
O transporte por fretamento para as empresas com horários flexíveis só trouxe facilidade para os trabalhadores. Sendo assim, todos saem ganhando, pois a empresa passa a ter seus funcionários mais motivados para o trabalho, pois um benefício a mais, sempre é bem visto e aprovado. “Por estarem satisfeitos, os empregados mostram mais vontade para desenvolver suas funções e se comprometem mais com o seu bom rendimento durante o expediente”, garante Regina Rocha, diretora executiva da FRESP - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo.
Para os funcionários que trabalham em horários variados, como no período noturno, por exemplo, a possibilidade de utilizar o fretamento ajuda e facilita a vida profisisonal. “Eu adorei poder ter um ônibus à minha disposição para chegar e sair do serviço”, comenta Karine Clarindo de Souza, operadora de telemarketing do Unibanco.
O modelo de transporte coletivo privado, adotado pelos call centers e contact centers, é um bom exemplo a ser seguido por outros segmentos que trabalham 24 horas ou têm escalas diversas de funcionários. com um Empresas com fluxo grande de pessoas em circulação o tempo todo, como hospitais, drogarias, supermercados, postos de gasolina, empresas de TI são alguns dos estabelecimentos que podem optar por um serviço de fretamento sob demanda para seus funcionários, devido à grande flexibilidade de horários, modelos de veículos e operações logísticas que podem oferecer as transportadoras.
Hoje, a maioria das empresas que contrata o serviço de transporte por fretamento, conta com o serviço como parte integrante de sua logística de produção, estratégia de mercado e administração. É uma opção que não pode passar despercebida pelos gestores de Recursos Humanos. Com muito mais flexibilidade do que a permitida aos operadores do sistema regular, o segmento tem atendido às expectativas de sua clientela e tem 97% de aprovação dos passageiros.
Proporcionar qualidade de vida para seus colaboradores, deixando-os satisfeitos com o transporte oferecido, garante mais dinamismo e responsabilidade no dia-a-dia profissional. Porém, saiba como contratar empresas legalizadas para auxiliar na locomoção de seus funcionários. No site da FRESP (www.fresp.org.br), estão cadastradas empresas idôneas, aptas a realizar o transporte por fretamento e ainda oferecer a personalização do atendimento.
Toda empresa quer rapidez e eficiência quando contrata o serviço de um terceiro, mas além desses dois pontos, flexibilidade é um ponto essencial para os negócios que dependem de demanda de profissionais em horários diferentes do padrão comercial. Utilizando o serviço de fretamento, as empresas têm a possibilidade de fixar horários de trabalhos e turnos de produção de acordo com sua necessidade e estratégia.
Escrita por Angely Biffi
Link Comunicação
Empresas que trabalham em turnos diferenciados sabem como é difícil para seus profissionais usarem o transporte público. Muitas já descobriram que para ter pontualidade e evitar o absenteísmo o melhor é ter ônibus de fretamento para o transporte de seus funcionários.
Os call centers, que possuem atendimento 24 horas, com entradas e saídas de pessoas o tempo todo, foram os primeiros a buscar esse tipo de serviço por demanda e de flexibilidade nos horários. Hoje contact centers, empresas da área da saúde e outras com turnos ininterruptos acharam uma boa opção terem ônibus de fretamento à disposição de seus profissionais.
Ao contratar o serviço de transporte por fretamento para seus funcionários, ao proporcionar segurança, tranquilidade e conforto aos profissionais, as empresas desejam produtividade, pontualidade disposição para o trabalho. Muito melhor se a prestadora de serviços oferecer também o requisito flexibilidade.
O transporte por fretamento para as empresas com horários flexíveis só trouxe facilidade para os trabalhadores. Sendo assim, todos saem ganhando, pois a empresa passa a ter seus funcionários mais motivados para o trabalho, pois um benefício a mais, sempre é bem visto e aprovado. “Por estarem satisfeitos, os empregados mostram mais vontade para desenvolver suas funções e se comprometem mais com o seu bom rendimento durante o expediente”, garante Regina Rocha, diretora executiva da FRESP - Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo.
Para os funcionários que trabalham em horários variados, como no período noturno, por exemplo, a possibilidade de utilizar o fretamento ajuda e facilita a vida profisisonal. “Eu adorei poder ter um ônibus à minha disposição para chegar e sair do serviço”, comenta Karine Clarindo de Souza, operadora de telemarketing do Unibanco.
O modelo de transporte coletivo privado, adotado pelos call centers e contact centers, é um bom exemplo a ser seguido por outros segmentos que trabalham 24 horas ou têm escalas diversas de funcionários. com um Empresas com fluxo grande de pessoas em circulação o tempo todo, como hospitais, drogarias, supermercados, postos de gasolina, empresas de TI são alguns dos estabelecimentos que podem optar por um serviço de fretamento sob demanda para seus funcionários, devido à grande flexibilidade de horários, modelos de veículos e operações logísticas que podem oferecer as transportadoras.
Hoje, a maioria das empresas que contrata o serviço de transporte por fretamento, conta com o serviço como parte integrante de sua logística de produção, estratégia de mercado e administração. É uma opção que não pode passar despercebida pelos gestores de Recursos Humanos. Com muito mais flexibilidade do que a permitida aos operadores do sistema regular, o segmento tem atendido às expectativas de sua clientela e tem 97% de aprovação dos passageiros.
Proporcionar qualidade de vida para seus colaboradores, deixando-os satisfeitos com o transporte oferecido, garante mais dinamismo e responsabilidade no dia-a-dia profissional. Porém, saiba como contratar empresas legalizadas para auxiliar na locomoção de seus funcionários. No site da FRESP (www.fresp.org.br), estão cadastradas empresas idôneas, aptas a realizar o transporte por fretamento e ainda oferecer a personalização do atendimento.
Toda empresa quer rapidez e eficiência quando contrata o serviço de um terceiro, mas além desses dois pontos, flexibilidade é um ponto essencial para os negócios que dependem de demanda de profissionais em horários diferentes do padrão comercial. Utilizando o serviço de fretamento, as empresas têm a possibilidade de fixar horários de trabalhos e turnos de produção de acordo com sua necessidade e estratégia.
Escrita por Angely Biffi
Link Comunicação
Comentários
Postar um comentário